Seu Jorge e Daniel Jobim interpretam canções de Tom Jobim em Porto Alegre

Foto: Fabio Nunes

A obra de um dos artistas mais relevantes da música popular brasileira será interpretada por dois grandes músicos: Seu Jorge e Daniel Jobim emprestam seus talentos e reproduzem parte da obra de Antonio Carlos Jobim. O show em Porto Alegre acontece no dia 7 de Março, no Teatro do Bourbon Country.

No repertório, as exaltações de Tom ao amor e ao Rio de Janeiro, assim como parcerias com Vinicius de Moraes e tantos outros como nas obras “Corcovado“, “Garota de Ipanema“, “Luíza“, “Eu Sei Que Vou Te Amar“, “Ligia“, “A Felicidade“, entre muitos sucessos.

Durante a apresentação, Daniel Jobim e Seu Jorge alternam momentos nostálgicos, grandes versões e impressões pessoais sobre o poeta. No palco, Daniel e Jorge estarão acompanhados pelos músicos Paulo Braga (bateria) e Rodrigo Villa (baixo).

Tudo começou no último aniversário de Dedé Veloso. Daniel Jobim aguardava em frente à casa da aniversariante, quando Seu Jorge chegou de táxi. Os músicos celebraram o reencontro, a alegre surpresa. Dias depois, Paula Lavigne mandou uma mensagem para Daniel: ‘O Comendador quer falar com você’. “Seu Jorge me ligou por chamada de vídeo, me fazendo o convite. Eu aceitei na hora! É uma energia muito boa, fiquei muito feliz”, explica Daniel sobre o início do projeto.

Para Seu Jorge interpretar as canções de Tom é uma mistura de bons sentimentos: “Cantar esse repertório é um presente incrível para mim ao mesmo tempo que é um desafio enorme! O amor está de volta. Tom Jobim vive”, declara o músico.

SERVIÇO

  • Quando: 7 de Março, Sábado, às 21h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country
  • Ingressos: a partir de R$ 100
  • Venda Online: Uhuu