O Teatro Mágico retorna a Porto Alegre em Maio com sua trupe completa

Foto: Rodrigo Rosa

O Teatro Mágico, uma das principais referências artísticas de toda a América Latina, vai retornar ao Opinião, no dia 23 de Maio, para estrear aqui uma nova turnê.

Com a presença da sua trupe completa, o líder Fernando Antielli estará em Porto Alegre, mais uma vez, para unir música, poesia, malabarismos, números acrobáticos e muita interação com a plateia, em um espetáculo que já conquistou os quatro cantos do Brasil e milhões de admiradores por aí.

Indo do pop à MPB, passando ainda pelo cancioneiro regional, o pessoal d’O Teatro Mágico vai incluir no repertório algumas faixas inéditas, que estarão no próximo álbum do conjunto, previsto para sair ainda em 2020, e vários dos seus clássicos, como são os casos de “O Anjo Mais Velho”, “Nosso Pequeno Castelo”, “Camarada D’Água” e “Amanhã… Será?”.

Com sete milhões de discos vendidos e músicas incluídas em trilhas sonoras de novelas globais, O Teatro Mágico estava numa espécie de hiato criativo, tempo que Anitelli pode refletir sobre a companhia e traçar novos rumos para o futuro. O retorno do grupo, no seu formato completo e grandioso, tem tudo para emocionar a plateia gaúcha e preparar o coração dos fãs para um 2020 repleto de novidades.

SERVIÇO

  • Quando: 23 de Maio, Sábado, às 19h30
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir R$ 65
  • Venda Online: Sympla