Armored Dawn promove evento com destaques do metal nacional em Porto Alegre

A banda paulista Armored Dawn anunciou, nesta quarta-feira (5), uma turnê inédita que passará por grandes cidades do Brasil em 2020. A “Armored Dawn Convida” desembarca em Porto Alegre no dia 3 de Maio, no Opinião, e terá Korzus, Dr Sin, Jimmy & Rats e Medjay como convidados especiais.

Formada em 2014, a Armored Dawn segue conquistando seu espaço no mercado da música, criando uma base sólida de fãs por onde passa e consolidando-se como um dos grandes nomes do viking metal brasileiro na atualidade. O trabalho mais recente do grupo é o álbum “Viking Zombie”, lançado mundialmente em outubro de 2019.

O Korzus é uma das maiores bandas do metal brasileiro. Atualmente é formada por Marcello Pompeu, Dick Siebert, Rodrigo Oliveira, Heros Trench e Antonio Araújo, seu álbum mais recente é “Legion”, lançado em outubro de 2014.

A Dr. Sin está na estrada desde 1991. Após um hiato de 2 anos, a banda retornou aos palcos com Andria Busic, Ivan Busic e Thiago Melo e lançou no ano passado o álbum “Back Home Again”.

O projeto Jimmy & Rats foi formado pelo ex-vocalista do Matanza, Jimmy London, após o fim da banda. Já lançaram o single “Sol Menor” e a releitura de “Lobo do Mar“. A banda se prepara para entrar em estúdio e gravar seu primeiro disco, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020.

SERVIÇO

  • Quando: 3 de Maio, Domingo, a partir das 19h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 60
  • Venda Online: Sympla