Projeto Rock de Galpão & Convidados é nova atração da programação do Barco Cisne Branco

No dia 15 de Fevereiro, o Cisne Branco recebe a primeira edição do projeto Rock de Galpão & Convidados, que em próximas edições ao longo de 2020 terá a participação de grandes nomes da música. E no mês de lançamento, o convidado especial é o público, que será homenageado com um espetáculo de qualidade e diferenciado sobre as águas do Guaíba.

Formado por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Mestre Kó (teclados e vocais), Gustavo Viegas (contrabaixo) e Guilherme Goulart (acordeon), o Rock de Galpão mescla as sonoridades regionais do cancioneiro gaúcho, brasileiro e latino-americano com as mais contemporâneas e universais formas de fazer música.

A partir dessas sonoridades – como a milonga, o xote e o chamamé – o grupo cria novos arranjos com influências do rock, do reggae, do folk, do blues e de outros ritmos, resgatando a obra de grandes autores como Gildo de Freitas, Cenair Maicá, Mario Barbará, Vitor Ramil, Almir Sater e Atahualpa Yupanqui.

SERVIÇO

  • Quando: 15 de Fevereiro, Sábado, a partir das 20h30
  • Onde: Atracadouro do Gasômetro (Av. João Goulart, 551)
  • Ingressos: a partir de R$ 65
  • Venda Online: Sympla