Na Vida Real Bar apresenta Lucas Laypold em mais uma edição de seu projeto de voz e violão

O projeto de música ao vivo do Na Vida Real Bar (Rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 93 – Mont’Serrat) chega à sua segunda edição nesta quarta-feira (05/02) com um nome que em tudo se conecta à essência da casa: Lucas Laypold. Conhecido nacionalmente por viralizar na internet  cantando uma música junto com seu avô, que sofre com a doença de Alzheimer, Lucas compartilhará músicas do seu repertório autoral, além de covers de hits nacionais sempre com arranjos particulares. A apresentação inicia às 20h e tem couvert no valor de R$ 10.

Eclético, Lucas traz na sua formação influências do pop, rap e funk. Ele foi um dos vencedores do concurso Next Up Artists, do YouTube Brasil, e eleito pela plataforma como um dos artistas mais promissores do Brasil no ano de 2019. Contudo, foi o vídeo com o avô que chamou a atenção de pessoas como Vitor Kley, Marília Mendonça, Giovanna Ewbank, entre outros, que o projetou nacionalmente. Hoje, ainda que em início de carreira, Lucas já mostra sua força. No YouTube seus vídeos já foram assistidos mais de 11 milhões de vezes, enquanto no Spotify suas canções já foram ouvidas quase quatro milhões de vezes. 

Atualmente, Lucas trabalha na criação e desenvolvimento de projetos que compartilhem o seu conceito e visão de solidariedade e inclusão, todos integrados à produção do pop. Quanto a apresentação no Na Vida Real Bar, a casa também oferecerá ao público dose dupla de chope e de espumante até às 20h. Aqueles que optarem pelo chope poderão conhecer a principal novidade da casa para 2020: a primeira chopeira invertida da capital gaúcha.  

Serviço:

Na Vida Real Bar – Voz e Violão, com Lucas Laypold
Data: 05 de fevereiro (quarta-feira)
Horário:  a partir das 20h (a casa abre às 18h);
Local: Na Vida Real Bar (Rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 93 – Mont’Serrat);
Atração: Lucas Laypold;
Couvert: R$ 10.

Por: Eduardo Dornelles