Vanguart vai se apresentar em Porto Alegre, em Abril

Foto: Nina Bruno

O Vanguart, reconhecido como um dos principais representantes do indie rock nacional, vai se apresentar mais uma vez no Opinião, no dia 4 de Abril.

O grupo mato-grossense estará em Porto Alegre para mostrar toda a sua maturidade musical e faixas dos seus cinco trabalhos de estúdio, que compilam sucessos do tamanho de “Meu Sol”, “Mi Vida Eres Tu”, “Nessa Cidade” e “Semáforo”, entre outros mais.

Explorando o seu próprio cancioneiro folk e um leque poético impressionante, o trio Helio Flanders, Reginaldo Lincoln e Fernanda Kostchak também vai incluir no repertório dois singles recém-lançados, como é o caso de “Sente”, faixa que debutou nas plataformas de streaming no final do ano passado, mais ou menos seis meses depois da banda lançar o elogiado disco de covers “Vanguart Sings Bob Dylan”.

Com a companhia dos músicos Fabricio Gambogi (guitarra), Pedro Pelotas (teclado, ex-Cachorro Grande) e Kezo Nogueira (bateria), o Vanguart aproveitará o seu retorno a Porto Alegre para matar a saudade dos fãs gaúchos, com canções que entraram na programação das rádios, viraram trilha sonora de novelas, venceram prêmios e ainda tocam a alma de muita gente.

SERVIÇO

  • Quando: 4 de Abril, Sábado, às 21h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 40
  • Venda Online: Sympla