Arena Frozen II é atração de férias do Praia de Belas Shopping

Foto: Tamires Rodrigues

Frozen, a animação recordista de bilheteria nos Estados Unidos, chegou ao Praia de Belas Shopping em uma ação exclusiva do Grupo Iguatemi com a Disney. A Arena Frozen II traz um espaço temático, onde as crianças podem desbravar e brincar na Floresta Encantada, lugar que Elsa e Anna viveram a infância. A atração gratuita está montada em uma área de 120m², localizada no terceiro piso do shopping.

A brincadeira começa com os pequenos entrando na Floresta Encantada, onde precisam encontrar runas mágicas para acessar o evento e, já no interior da Floresta, a busca continua. Na sequência, a aventura segue nas Portas Encantadas, que levam à Montanha, com uma escalada, escorregador e uma passagem, especialmente pensada para que crianças com deficiência também entrem na brincadeira. No fim do circuito, a criançada chega ao Mar, uma grande piscina de bolinhas. Na parte externa, será montado um espaço instagramável com os personagens impressos em tamanho real.

Confira os detalhes das seis atrações da Arena Frozen II:

  • Entrando na Floresta Encantada: As crianças chegam no mundo de Frozen II e, para iniciar essa nova aventura, precisarão entrar na Floresta Encantada e encontrar as runas mágicas para abrir a passagem secreta entre as grandes rochas mágicas e acessar as demais áreas do evento.
  • Floresta Encantada: No espaço, o participante deverá encontrar as runas para abrir a próxima passagem para as montanhas.
  • Portas Encantadas: Com as folhas rúnicas adquiridas na atividade anterior, as crianças poderão abrir as portas encantadas e chegar na montanha.
  • Montanha: Atravessar os obstáculos da montanha para chegar ao mar! Dois caminhos estão disponíveis na montanha: pelo lado de cima, as criançasmaiores e aventureiras poderão escalar a grande montanha e chegar até um escorregador; o segundo caminho é por baixo, através de um túnel que terá passagem para crianças menores, pais e cadeirantes.
  • Mar: Grande mar de bolinhas onde as crianças deverão localizar grandes peças e construir do lado de fora da piscina de bolinhas. 

Arena Frozen II é aberta ao público. Com brincadeiras sugeridas para crianças de 4 a 12 anos, o evento segue até 10 de fevereiro nos seguintes dias e horários: de segunda a sábado, das 11h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. O circuito dura 20 minutos, com capacidade máxima de 15 crianças, por ordem de chegada.