Trio Villeroy se apresenta no Barco Cisne Branco na próxima semana

No dia 4 de Fevereiro, o Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco navegará pelas águas do Guaíba sendo palco de uma noite cheia de emoções, turismo, cultura e lazer com os irmãos Antonio, Carlos e Gastão Villeroy.

O show conjunto revisitará canções autorais de cada um, além de versões para “Blackbird“, de Lennon & McCartney, e “Circo Beat“, de Fito Paez. O evento, que tem como grande diferencial a possibilidade de contato direto com os artistas durante o passeio, é a retomada de um projeto musical que já conta com 42 anos.

Antonio tem 9 CDs e 1 DVD lançados e é um dos compositores brasileiros mais solicitados da atualidade. Recentemente realizou uma turnê de 2 meses pela Europa.

Gastão lançou em 2017 o seu primeiro CD, ‘Amazônia Amazônia’, com canções autorais e participações de Seu Jorge, Lenine, Samuel Rosa, Milton Nascimento e Maria Gadú, entre outros artistas. Nos seus 38 anos de dedicação à música, atuou com Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gal Costa, Alceu Valença e Dione Warwick, entre outros artistas nacionais e internacionais.

Carlos é multi-instrumentista, toca flauta, violão, guitarra, percussão e bateria, mas nunca dedicou-se profissionalmente à música, seguindo carreira de advogado.

SERVIÇO

  • Quando: 4 de Fevereiro, Terça-Feira, às 18h30
  • Onde: Atracadouro do Gasômetro (Av. João Goulart, 551)
  • Ingressos: a partir de R$ 65
  • Venda Online: Sympla