Edição 1000 do Ocidente Acústico terá Graforréia Xilarmônica e Ultramen em Março

A edição mil do projeto ‘Ocidente Acústico’ vai ser especial e reunirá duas grandes bandas do Rock Gaúcho: Graforréia Xilarmônica e Ultramen. As apresentações acontecem no dia 5 de Março, no Bar Ocidente, em Porto Alegre.

O trio Graforréia Xilarmônica é uma das principais bandas cult do Brasil. Em 2019, Frank Jorge, Carlo Pianta e Alexandre Birck retornaram aos palcos após um hiato de dois anos. Canções, como “Amigo Punk“, “Meus Dois Amigos“, “Literatura Brasileira” e “Sei Que Cê Tá Louca” estarão presentes no repertório.

A banda Ultramen retorna ao Ocidente para mais uma show da turnê do álbum ‘Tente Enxergar’, lançado em 2018. Além de novas composições, o grupo vai apresentar seus grandes sucessos, como “Dívida“, “Tubarãozinho” e “General“.

O Ocidente Acústico iniciou em 1998 com show dos Cowboys Espirituais e por ele já passaram diversas bandas do RS. Além disso, conta com edições temática, como o “Mês Tim Maia”, “Boca Fechada Não Entra Mosca” – dedicado a música instrumental – , “Mês MPB”, temporadas memoráveis com a Ultramen, entre outros.

SERVIÇO

  • Quando: 5 de Março, Quinta-Feira, a partir das 22h
  • Onde: Bar Ocidente (Av. Osvaldo Aranha)
  • Ingressos: a partir de R$ 45
  • Venda Online: Sympla