CHC Santa Casa lança Edital Público de Ocupação 2020

Com o intuito de valorizar a produção artística e ampliar o acesso de novos públicos à cultura, o CHC Santa Casa está com inscrições abertas do 6º Edital Público de Ocupação. 

Os projetos contemplados integrarão a programação cultural de 2020 nos espaços doTeatro e Salas de Múltiplos Usos. Podem participar da seleção artistas, grupos, companhias de teatro e dança e/ou coletivos independentescom propostas nas categorias de: Artes Cênicas (Teatro adulto, infantil e circo), Artes Cênicas (Dança), Artes VisuaisConcerto e Música. O prazo de inscrições encerra no dia 20 de fevereiro pelo site www.chcsantacasa.org.br.

Roda de conversa: 27 de janeiro

Os interessados em participar do Edital Público de Ocupação 2020 do CHC Santa Casa também poderão participar de uma roda de conversa, no dia27 de janeiro, às 18h30, oportunidade em que serão detalhadas todas as informações da seleção e dúvidas que possam surgir durante o processo. O encontro ocorrerá no CHC Santa Casa (Av. Independência, 75 – Porto Alegre) e é necessário realizar inscrição prévia, neste link.  Todos os detalhes estão disponíveis no site  www.chcsantacasa.org.br.

Sobre o CHC Santa Casa:

O CHC Santa Casa surgiu em 2014, com a missão de preservar a história da Santa Casa de Misericórdia e da cidade de Porto Alegre. Atualmente, a estrutura do Centro Cultural conta com arquivo histórico, biblioteca, museu, teatro, salas de múltiplos usos, laboratórios e ambientes amplos para receber diversas atividades culturais disponíveis à comunidade.