Paulo Ricardo retorna a Porto Alegre com a turnê “Rádio Pirata – 35 Anos”

Homenageando um dos discos mais importantes da história da música brasileira, Paulo Ricardo retorna a Porto Alegre para única apresentação no Auditório Araújo Vianna, dia 30 de Maio, para comemorar novamente os 35 anos do clássico “Rádio Pirata Ao Vivo”.

O álbum, que bateu todos os recordes ao atingir a marca de três milhões de cópias vendidas, vai ser trazido pela segunda vez a Porto Alegre, depois de uma estreia praticamente sold out no Opinião no final do ano passado, por um dos seus principais criadores.

Os sucessos “Revoluções por Minuto”, “Alvorada Voraz”, “A Cruz a Espada”, “Olhar 43” e “Rádio Pirata” irão aparecer ao longo da noite, ao mesmo tempo que a plateia vai relembrar as versões de “Flores Astrais” e “London, London”.

Celebrando o legado deixado pelo disco e reproduzindo os mesmos efeitos de palco daquela turnê, incluindo aí os famosos canhões de raio laser, Paulo Ricardo levará o público a uma viagem pelos anos 80, através de canções que ultrapassaram a barreira do tempo e que até hoje embalam antigas e novas gerações.

SERVIÇO

  • Quando: 30 de maio, sábado, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 70
  • Venda Online: Sympla