Tiee, uma das maiores revelações do samba atualmente, se apresenta em Porto Alegre em fevereiro

Foto: Guto Costa

O cantor Tiee, considerado uma das maiores revelações do samba atualmente, trará a Porto Alegre a turnê de lançamento de seu primeiro DVD, chamado ‘Ladrão de Coração‘. O show acontece dia 8 de fevereiro, no Pepsi On Stage.

Considerado um dos maiores nomes do samba atualmente, Diógines Tiee é o autor de grandes sucessos do gênero musical. Foi revelado para o grande público por ninguém menos que Ferrugem, com um vídeo cover do sucesso “Climatizar“, de sua autoria.

Ao lado de parceiros, Tiee assina faixas como “Casa Azul“, “O Som do Tambor” (Ferrugem), “Teu Jogo” (Fundo de Quintal), “Voltei” (Jorge Aragão), “Cancun“, “Fotos Antigas” (Thiaguinho) e muito mais.

‘Ladrão de Coração’ é o primeiro registro ao vivo da carreira de Tiee. Gravado em outubro, no Rio de Janeiro, o DVD contou com participações especiais do Grupo Revelação e do cantor Xande de Pilares. O roteiro inclui músicas como “Canção Bonita“, “Cor de Brigadeiro“, “Mil Fogueiras” e “Quem“, além da composição que batiza o show e o álbum ao vivo “Ladrão de Coração“.

SERVIÇO

  • Quando: 8 de fevereiro, sábado, a partir das 22h30
  • Onde: Pepsi on Stage (Av. Severo Dullius, 1995)
  • Ingressos: a partir de R$ 25
  • Venda Online: Sympla