Confira a programação para curtir o Réveillon 2020 no litoral gaúcho

Armandinho, Zé Neto & Cristiano, Cynthia Luz e Alexandre Pires

Vai começar intensa programação de Réveillon 2020 no litoral gaúcho. São mais de 10 shows, de todos os estilos musicais, divididos entre as praias de Capão da Canoa, Torres e Imbé.

Apenas Capão de Canoa e Torres terá a tradicional festa com queimas de fogos para comemorar a chegada de 2020. Capão recebe o grupo de pagode Os Travessos, no Largo do Batata. Já Torres terá apresentações de Guri de Uruguaiana, Grupo do Bola e os DJs Kampff e Frontier.

A Maori Beach Club prepara uma agenda movimentada para este fim de ano. Dia 28, a casa recebe o Universo Alegria Sunset, com shows de Zé Neto & Cristiano, Alexandre Pires e Jerry Smith. No dia 30, é a vez do Maori Summer Festival invadir o espaço com apresentações dos DJs ILLUSIONIZE, KVSH, Groove Delight, Bruno Be, Rapha Costa, SOLDERA, Barja e Mik Costa.

Já a Privilège Xangri-Lá também promove uma agenda intensa. No dia 28, tem Ferrugem e o DJ João Brasil. Para a virada do ano, dia 31, o clube prepara uma mega festa com direito a queima de fogos e shows dos DJs internacionais Michael Canitrot e Time.

O Scooba Bar, além de Imbé, irá expandir suas atividades para Torres. A famosa casa recebe Cynthia Luz (dia 27/12, em Imbé; e 30/12, em Torres) e o MC Kekel (dia 29/12, em ambas praças). Os ingressos estão à venda neste link.

Quem também estará por Imbé é Armandinho, um dos artistas de mais sucessos da música pop gaúcha. O cantor vai se apresentar na Barra da Lagoa, dia 30/12, a partir das 20h. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional.