Rafael Malenotti faz show na última Feira La Movida de 2019

Foto Pedro Tesch

Feira La Movida realiza no próximo domingo (22) última edição deste ano com show de Rafael Malenotti. Desta vez, a feira ocorre das 10h às 21h, na rua Thomas Flores com a avenida Osvaldo Aranha, no Bairro Bom Fim.

partir das 18h, o vocalista do Acústicos & Valvulados vai tocar os maiores sucessos da banda, que acaba de completar anos 25 anos de estrada, e também da carreira solo. Em novembro, Malenotti lançou single “Grilo na Cuca”, já disponível nas principais plataformas de streaming. A canção é uma regravação festiva da versão original gravada nos anos 80, pelo cantor Dudu França, e que fez parte de sua infância.

Sobre a feira
Promovida pela La Movida e ASA Coletivo, a feira dispõe de diversos  expositores, brechós, espaço gastronômico, cerveja artesanal e música com DJ Pia. Esta edição contará também com apresentação do duo Jack Mate, formado por Décio Werlang e Leonardo Barison. No repertório, clássicos do rock gaúcho a partir dos anos 70, como a Almôndegas, Cascaveletes, TNT, Garotos da Rua, Replicantes e Júpter Maçã, além de interpretações de canções de Nei Lisboa, Bixo da Seda e Saracura. 

Programação:
17h –
 Show do duo Jack Mate
18h – Show de Rafael Malenotti
Discotecagem: DJ Piá
Serviço:
Feira La Movida – Edição de Natal
22 de dezembro | Domingo | 10h às 21h

Local: Thomas Flores com a avenida Osvaldo Aranha – Bairro Bom Fim