Sticky Fingers se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre, em janeiro

Foto: Sam Brumby

O Sticky Fingers, um dos grupos mais ousados do cenário indie mundial, vai se apresentar pela primeira vez no Opinião, no dia 26 de janeiro, com a turnê do seu trabalho de estúdio mais recente, chamado “Yours to Keep”.

A banda australiana, conhecida pela sua mistura de rock alternativo, soul, reggae fusion e psicodelismo, estará em Porto Alegre para mostrar as suas composições novas, como são os casos dos singles “Cool & Calm” e “Sleep Alone”, e faixas dos os outros três trabalhos de estúdio, que contam com os hits “How to Fly”, “Gold Snafu” e “Clouds & Cream”.

Com passagem pelos principais festivais de música da Europa e da América do Norte, o inusitado quinteto deu uma pausa na sua carreira, em 2016, e retornou aos palcos somente no ano passado, com a sua energia e a sua criatividade renovadas. O disco “Yours to Keep”, lançado no início de 2019, coleciona resenhas positivas de diversas publicações, como a revista independente Atwood Magazine, e marcou presença no Top 5 do ARIA Charts, espécie de Billboard australiana.

SERVIÇO

  • Quando: 26 de janeiro, domingo, às 21h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 150
  • Venda Online: www.sympla.com.br/opiniao