Espetáculo de acrobacia tem como tema ‘Alice no País das Maravilhas’

O espetáculo de acrobacia de final de ano do grupo Artenoar “O que é que a Alice tem?” terá apresentação única no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) dia 15 de dezembro (domingo), às 17h. A direção é da professora Amaralina Zimermann Feijó. Os ingressos custam R$ 30.

Segundo Amaralina, dificilmente se encontrará alguém que nunca ouviu falar de Alice, seja no país das maravilhas ou através do espelho. “A desbravadora heroína, curiosa e destemida, adentra um mundo surreal de sonho e magia, desprovido de lógica, onde tudo é possível, permeando o imaginário adulto e infantil”, define.

“O que é que a Alice tem?” traz ao palco através dos tecidos acrobáticos, a descoberta dessa heroína que habita em cada um. “Na dança aérea do grupo Artenoar, desbravando nossos medos rumo ao desconhecido, despertamos algo de encantador nos desafios mais íntimos. Alice é uma menina que carrega angústias como as nossas, oferece novos caminhos na busca por liberdade e nos deixa um legado de pluralidade de possibilidades. Assim, desejamos compartilhar com nosso público, a possibilidade do que outrora nos parecia impossível, compreendendo e respeitando a complexidade de cada sonho”, pontua a diretora.

SERVIÇO

Espetáculo “O que é que a Alice tem?”

Quando: 15 de dezembro | Domingo

Horário: 17h

Quanto: R$ 30

Por: André Furtado