Mr. Juz lança single “Superpoder” no Rock and Beer

Nesse sábado, dia 7, o cantor Mr. Juz fará o show de lançamento de seu novo single “Superpoder”. O evento conta com abertura da banda Imune além da participação especial de Kiko Prata e Afonso Gaviraghi, da banda Mandala, a qual Mr. Juz também foi integrante.

O novo single contou com a participação do projeto “Trilhos Sonoros” que tem a direção do professor Augusto Souto. Crianças participantes do projeto tiveram a oportunidade fazer parte da gravação da música e do videoclipe. O single também contou com a participação do Tony Capelão na bateria e de Eric Nunes na produção musical.

O evento que tem como prioridade a valorização da música autoral da cidade, também contará com músicas que marcaram época no Rock brasileiro.

Projeto Trilhos Sonoros

Trilhos Sonoros é um projeto sócio cristão de inclusão social por meio da música. Essencialmente de caráter voluntário, é realizado pela própria comunidade que se organiza na busca de parceiros para dar suporte às diversas atividades que desenvolve com crianças e adolescentes em permanente situação de vulnerabilidade social. O projeto iniciou suas atividades no ano de 2011, na Vila Araçá, no bairro Mato Grande, em Canoas. Iniciou e é coordenado pelo maestro Augusto Souto, que é mestre em música pela Campbellsville University, mestre em educação pela UFRGS e Doutor em Teologia pela Faculdades EST em São Leopoldo/RS.

Evento: Noite autoral de Canoas, no Rock and beer

Local: Rock and beer (Av Farroupilha, 3777, – Canoas)

Ingressos: 10 reais

Horário: 22 hs