Nando Reis fará show gratuito na Virada Cultural de Novo Hamburgo

O cantor e compositor Nando Reis fará um show gratuito durante a primeira edição da Virada Cultura de Novo Hamburgo. A apresentação acontece na Praça do Imigrante, dia 10 de novembro, às 19h.

Nando vai apresentar o show baseado no seu mais recente álbum, chamado ‘Não Sou Nenhum Roberto, Mas as Vezes Chego Perto’, onde o cantor interpreta canções de Roberto Carlos. O repertório terá também grandes sucessos da sua carreira, como “O Segundo Sol“, “All Star“, “Por Onde Andei“.

Serão mais de 24 horas de atrações gratuitas, a partir das 10h de sábado, 9 de novembro, até as 21h de domingo, 10 de novembro. A praça será palco de shows de música, arte, mostra audiovisual, literatura, espetáculos de teatro e dança, além de um espaço dedicado para gastronomia e muito mais atrações.

A Virada Cultural tem como objetivo a promoção da convivência em espaço público, convidando a população a usufruir da revitalização da região central da cidade por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares.