Xuxa faz show nostálgico em Porto Alegre, com direito a nave e paquitas

A apresentadora e cantora Xuxa retornou a Porto Alegre depois de 11 anos de espera. A Rainha dos Baixinhos apresentou o show da turnê ‘Xuxa Xou’, que marca seu retorno aos palcos, para mais de 6 mil pessoas no Gigantinho.

Em clima de nostalgia, a famosa nave da Xuxa pousou no palco levando o público ao delírio. “O Xou da Xuxa Começou” foi a primeira, seguida por “Tindolelê”. No palco também marcaram presença as inesquecíveis paquitas.

A apresentação seguiu como se fosse o programa ‘Xou da Xuxa’, que foi ao ar entre 1986 e 1992. Durante os intervalos entre as músicas, Xuxa interagia com os fãs, trocava de figurino e esbanjou perucas coloridas.

O público, formado por todas as idades, mostrava muita emoção, pulava e cantava em todas as canções. Os pontos altos foram as performances de “Ilariê”, “Lua de Cristal”, “Libera Geral” e o pot-pourri “Cinco Patinhos / Cabeça, Ombro, Joelho e Pé / Dançando com o Tchutchucão / Estátua”.

Xuxa não cantou ao vivo e usou apenas o playback, isso não era surpresa. O que casou estranheza foram músicas com versões encurtadas. Algumas tiveram cortes durante o refrão, deixando o público cantar sozinho. 

FOTOS: Tony Capellão