Xuxa, Creedence, Milton Nascimento e Best of Blues são os destaques deste fim de semana em Porto Alegre

O último fim de semana do mês de Outubro será marcado por diversas opções de shows em Porto Alegre. A agenda conta com mais de 10 eventos, começando nesta quinta-feira (24) e indo até domingo (27).

A programação começa nesta quinta-feira, dia 24, com apresentações do grupo Blues Etílicos e do projeto Blues Connection, no Opinião. Ainda na quinta, tem a Nova Orquestra tocando canções do Led Zeppelin no palco do Auditório Araújo Vianna.

Na sexta-feira, dia 25, a noite começa com show de Milton Nascimento comemorando os 56 anos do Clube da Esquina no Auditório Araújo Vianna. Depois é a vez do Detonautas Roque Clube retornar ao palco do Opinião. O Agulha recebe uma apresentação da cantora Mahmundi.

O sábado, dia 26, concentra a maior parte de eventos. Primeiro é o festival Best of Blues, com shows gratuitos de Black Label Society e Kenny Wayne Shepherd, no Anfiteatro Pôr do Sol. Na sequência a capital recebe o retorno de Xuxa aos palcos gaúchos, no Gigantinho. No Opinião, tem o show de lançamento do novo álbum da Fresno. A banda Creedence Clearwater Revisited se despede dos palcos com apresentação no Auditório Araújo Vianna. Para fechar a noite, o Agulha recebe o trio Tuyo.

No domingo, dia 27, é a vez do Opinião receber mais um show de K-Pop, dessa vez é o grupo de meninos sul-coreanos SPECTRUM. A noite termina com a festa ‘Bora Que É Funk‘, na Esplanada da Arena do Grêmio, e shows de MC Kekel e MC Lan.

  • Best of Blues com Zakk Wylde + Kenny Wayne Shepherd (26/10 – Anfiteatro Pôr do Sol) – Entrada gratuita!
  • Fresno (26/10 – Bar Opinião) – Ingressos esgotados!
  • Bora Que é Funk com MC Kekel + MC Lan (27/10 – Arena do Grêmio) – Ingressos neste link!