Luciane Bottona lança seu novo CD com show no Theatro São Pedro

Foto: Fabricio Simões

A cantora Luciane Bottona lança seu novo álbum com show no palco do Theatro São Pedro, dia 27 de novembro. Intitulado ‘Luciane Meets Gershwin‘, o novo disco tem produção de Fabiana Broglio.

O álbum apresenta composições de George Gershwin com novas sonoridades e um toque de brasilidade, misturando referências do jazz e da bossa nova. Acompanhada pelo pianista Paulo Dorfman, o contrabaixista Edu Saffi e o baterista Bruno Braga, Luciane dá voz a clássicos como SummertimeFascinating Rhythm e The Man I Love.

Reconhecida pelo seu vasto currículo, que inclui formações no Uruguai, Estados Unidos e Rússia, recitais em diversas cidades do mundo e participação em óperas montadas no Brasil, como CarmenIl Barbiere di Siviglia e O Quatrilho, Luciane Bottona revela ao público toda a sua versatilidade ao interpretar o repertório de Gershwin neste novo trabalho. 

A mezzo-soprano, que já tem 28 anos de carreira – a maior parte deles dedicada ao canto lírico e à interpretação do repertório operístico e da música de câmara – sempre teve o desejo de mergulhar na música de Gershwin. Foi com o incentivo do amigo e músico Paulo Dorfman e da produtora Fabiana Broglio que surgiu o novo álbum.

SERVIÇO

  • Quando: 27 de novembro, quarta-feira, às 21h
  • Onde: Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro)
  • Ingressos: a partir de R$ 40
  • Venda Online: www.teatrosaopedro.com.br