P!nk faz show histórico, com muitas acrobacias e encanta o público no Rock In Rio

A cantora norte americana P!nk realizou na madrugada deste domingo (6), seu primeiro show em terras brasileiras em mais de 20 anos de carreira. Ela encerrou a penúltima noite de Rock In Rio. 

Finalmente! Muito obrigado por nos trazer até aqui. É tão lindo como me falaram que seria“, disse Pink, antes de cantar “Who Knew“.

Foi um verdadeiro espetáculo. Durante todo o concerto vemos muitas danças e intervenções acrobáticas, tanto de Pink, quanto de seus bailarinos. O show começa e termina com uma empolgação incrível. 

O cenário é um show a parte, logo na primeira canção “Get the Party Started“, Pink surge no palco pendurada em um lustre. Depois, em “Secrets“, ela divide acrobacias com um bailarino. Arrancando suspiros do público. 

Pink interage com os fãs de forma única e com muita humildade. Antes de cantar “Walk Me Home“, ela se dirige à frente da passarela e recebe diversos presentes, um deles é uma jaqueta branca estampada com ela e seus filhos. Depois, entre “I Am Here” e “F**kin’ Perfect“, a cantora entrega o microfone para um fã pedir seu namorado em casamento. Quanta simpatia.

Um dos pontos mais altos da apresentação foi quando Pink cantou o hit “Just Give Me a Reason“, canção gravada em parceria com Nate Russ, levando o público a cantar em coro o refrão. “Try” e “What About Us” também são muito bem recebidas pela plateia. 

So What” encerra a apresentação de forma majestosa. Pink é içada por cabos de aço e sai dando cambalhotas pela Cidade do Rock, um dos momentos mais marcantes da história do Rock In Rio. Está performance entrega algo jamais visto no Brasil. Que show!