Black Eyed Peas retorna ao Brasil após 8 anos, convida Anitta e toca hits no Rock In Rio

Foto: I Hate Flash

O Black Eyed Peas retornou ao Brasil, sem Fergie, após 8 anos desde sua última apresentação por aqui. O grupo foi a penúltima atração do palco Mundo do Rock In Rio neste sábado (5). 

A primeira surpresa da apresentação veio com Will.i.am, durante a primeira canção, “Let’s Get It Started“, ele apareceu na tirolesa. Depois, lá pro final, foi a vez de Anitta fazer uma ponta nas canções “Don’t Lie” e “eXplosion“, está última foi lançada nesta semana e tem participação da cantora. O grupo colombiano Piso 21 também participou do show. 

A filipina Jessica Reynoso é a escolhida para substituir Fergie. Ela ficou conhecida após participar do programa ‘The Voice of the Philippines’. Jessica canta bem, mas além de ser ofuscado por os outros membros, ainda não tem força para a ex-vocalista do grupo. 

Com a saída de Fergie, quem ganha mais atenção é Will.i.am. Ele tem até um set com canções da sua carreira solo e mashup de músicas de outros artistas. 

O repertório foi bem escolhido. Logo no início eles largaram seus principais hits, como “Boom Boom Pow“, “Pump It” e “Just Can’t Get Enough“. Pro final o grupo guardou os sucessos “The Time” e “Where Is the Love?“. 

I Gotta Feeling“, vencedora do Grammy e umas das canções mais tocadas na década de 2000, encerrou a apresentação. Um detalhe interessante. O último e mais recente álbum do grupo, ‘Masters of the Sun’, foi totalmente esquecido, talvez a banda não sinta-se segura para apresentar algo novo no momento.