Lulu Santos prega o amor e faz a festa no palco Sunset

Lulu Santos é, com toda certeza, um dos patrimônios do Brasil. O músico se apresentou no palco Sunset, neste domingo (6), e pregou o amor com grandes sucessos da sua carreira. 

Pela primeira vez no Sunset, Lulu esbanjou simpatia e provou que está na melhor fase da sua vida e carreira. Ele mostra muita alegria durante toda apresentação. 

O início da apresentação foi enérgico e cheio de paixão. A primeira canção foi “Tempos Modernos“, na sequência teve “Toda Forma de Amor“, mostrando qual era a proposta do show: falar sobre amor. A vibe romântica seguiu com “Apenas Mais Uma de Amor“. 

Silva, convidado especial de Lulu, foi aparecer durante o cover de “Ovelha Negra” (Rita Lee). Priscila Tossan, ex-participante do The Voice Brasil, também surgiu para cantar a música de Rita. Eles seguiram no palco e cantaram “Admirável Gado Novo” (Zé Ramalho), o público respondeu com gritos de ordem contra o presidente Jair Bolsonaro. 

O cantor capixaba cantou duas canções de sua carreira, a primeira foi “A Cor É Rosa“. Lulu deixou o palco e Priscila Tossan dividiu os vocais com Silva no hit “Fica Tudo Bem“, gravada em parceria com a cantora Anitta. 

Lulu retornou ao palco com look e novo e já mandou uma sequência com “Aviso Aos Navegantes” e “Já É“. “Assim Caminha a Humanidade” e um cover de “Descobridor dos Sete Mares” (Tim Maia) encerraram a apresentação no maior clima de festa.