H.E.R. se apresenta ao Brasil com show muito bem feito

Foto: I Hate Flash

A cantora americana H.E.R. se apresentou pela primeira vez no Brasil, neste sábado (5) e surpreendeu com um show muito bem feito no Rock In Rio.

Gabriela Wilson, nome verdadeiro da cantora, parecia estar a vontade no palco Mundo. Considerada uma das grandes apostas do R&B, ela mostrou tudo que envolve o gênero contemporâneo.

O setlist de 12 músicas foi baseado no seu primeiro e único álbum de estúdio, o homônimo e vencedor do Grammy lançado em 2017. O hit “Best Apart“, também vencedora do Grammy, foi a canção mais bem recebida pelo público.

Seu último álbum ‘I Used to Know Her’, lançado em agosto de 2019, também esteve bem representado no repertório. Destaque para uma linda performance de “Hard Place“.

O show teve ainda dois covers, “Make It Rain“, canção composta por Foy Vance e gravada por Ed Sheeran; e “Ex-Factor“, de Lauryn Hill, uma das grandes inspirações de H.E.R.

Mesmo o show sendo pouco interativo, a cantora consegue entregar uma performance muito bem feita. Sua banda também ajuda na qualidade. O vocalista de apoio assume a parte de outros artistas em canções com ‘feat’.

H.E.R. é um afago num mundo musical perdido. Ela toca guitarra, violão, baixo, teclado e percussão, além de manter um tom vocal perfeito durante toda apresentação.