Anitta leva funk para o palco Mundo em sua estreia no Rock In Rio

Foto: I Hate Flash

A cantora Anitta fez sua estreia na edição brasileira do Rock In Rio e abriu os trabalhos do palco Mundo neste sábado (5), penúltimo dia do festival.

Ao som de “Show das Poderosas“, seu primeiro sucesso, Anitta surgiu no palco acompanhada de seu balé e não perdeu tempo.

Com um look meio futurístico, a cantora se soltou e mandou outros hits da sua carreira, como “Bang“, “Paradinha” e “Sua Cara“.

O grande destaque da apresentação era o cenário que remetia ao paredão formado por caixas de som, do Furacão 2000. Anitta começou sua carreira no baile carioca em meados de 2010.

A parte mais lenta da apresentação foi durante os medleys. O público assistia e não esboçava qualquer reação à canções como “Loka“, “Terremoto“, “Romance Com Safadeza“.

O último set do show foi mais animado, vestindo calça jeans rasgada e um top azul marinho, Anitta fez seu primeiro contato com o público. Ela agradeceu aos fãs e a si mesma por não ter desistido de chegar no festival.

Depois do desabafo, o show seguiu e finalmente apareceram os funks de Anitta. O público se divertiu ao som de “Movimento da Sanfoninha“, “Vai Malandra“, “Bola Rebola“, “Favela” e “Onda Diferente“, está última encerrou a apresentação.

Mesmo com a proposta de representar o funk carioca no festival, Anitta esqueceu de lembrar o DJ Rennan da Penha, criador do Baile da Gaiola, que está preso por uma acusação infundada de associação ao tráfico.