Ivete Sangalo transforma o “dia do Rock” em “dia do Axé”

Foto: Marcelo Brandt/G1

Ivete Sangalo deu inicio aos shows do Palco Mundo neste domingo (29) em alto estilo. Com o relógio marcando 18h, a cantora surgiu no palco tocando bateria em uma plataforma elevada.  

O hit “Eva” foi o escolhido para iniciar a festa, seguido por “Tempo de Alegria”, “Abalou”, “Sorte Grande” e um medley ousado de funk, justo na noite de Bon Jovi. Logo no primeiro contato, Ivete mandou um ‘Hoje é dia de Rock e Axé, bebê’.

A cantora baiana, ícone do axé, mostrou um repertório com 16 músicas e transitou, principalmente, por seus grandes sucessos. Ela ainda mandou covers de Roberto Carlos (“Além do Horizonte”) e Tim Maia (“Gostava Tanto de Você”).

Os pontos mais fracos da apresentação foram as performances de suas novas músicas, como “Mainha Gosta Assim”, “Lambada (Corpo Molinho)”, “O Nosso Amor Venceu” e “Um Sinal”. O público até interagiu, mas são bem fracas.

Destaque para a linda cenografia do palco, um fundo com bolas metálicas e uma onça gigantesca deram um tom especial no show.

No final da apresentação, Ivete voltou transformou a transformar o Rock In Rio no carnaval baiano, com “Pra Frente” e “Levada Louca”.