Goo Goo Dolls estreia no Rock In Rio e deixa o hit “Iris” para o final

Foto: Marcelo Paixão/I Hate Flash

A banda Goo Goo Dolls realizou seu quarto show da carreira no Brasil neste domingo (29), no palco Mundo do Rock In Rio. O duo, que antes era trio, tocou um repertório com 13 canções, deixando seu maior sucesso para o final.

Com uma mistura de pop rock alternativo, a banda se apresentou para uma plateia formada na maior parte por fãs de Bon Jovi e da música pop. Conseguiu arrancar alguns coros em refrães fácies de músicas não conhecidas.

Mesmo em hits como “Black Balloon”, “Slide” e “Broadway” não houve uma recepção calorosa por parte do público ‘não fã’. Talvez seja culpa dos promoters que esperaram 33 anos para trazer a banda ao Brasil.

Johnny Rzeznik, vocalista/guitarrista, segue o mesmo garoto dos anos 90. Sua voz e disposição ainda estão inteiras. O baixista Robby Takac também é uma figura impressionante no palco. Com caras e bocas, passeia descalço pelo espaço e rege a plateia como a uma orquestra.

O momento mais esperado da apresentação era a performance de “Iris”, e ela foi guardada para os últimos minutos do show. A música, trilha sonora do filme ‘Cidade dos Anjos’, foi cantada em coro pela Cidade do Rock, com direito a leve garoa e um mar de celulares.