Trio das Três apresenta repertório autoral no Café Fon Fon

Fotos de Áudrea Martins

Trio das Três foi criado entre conversas nos corredores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, reunindo três professoras e instrumentistas, que buscavam unir suas ideias musicais em algo que celebrasse a importância da mulher no cenário artístico local. Após uma sucessão de encontros, surge a ideia de tocar canções de compositoras brasileiras. Mas no decorrer destes encontros e ensaios surgiram descobertas entre melodias e letras, fazendo com que o trio encontrasse em si o que estava procurando. Essas descobertas compõem o repertório do show que será apresentado no próximo dia 06 de outubrodomingo, às 20h, no Café Fon Fon, em Porto Alegre.

Três professoras, três instrumentistas e agora três compositoras alinhadas e encantadas uma com o trabalho da outra, realizam este projeto autoral que vai além e busca novas canções entre outras, ainda não reconhecidas, compositoras e amigas de outros núcleos musicais.

A ideia do trio formado por Cissa Laval, Suelena Borges e Áudrea Martins é celebrar novas composições, rearranjar e reaproximar, fazendo do trabalho muito mais do que música. Segundo o trio, é uma forma de ativismo artístico do feminino, gerando visibilidade a outras compositoras e mostrando o valor da mulher no meio artístico-musical.

SERVIÇO:

O Quê: Trio das Três. Com Cissa Laval, Suelena Borges e Áudrea Martins.

Quando: Dia 06 de outubro de 2019, domingo, às 20h

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, 22, bairro Farroupilha) Porto Alegre/RS

QuantoCouvert R$ 25,00. Antecipados à venda pelo Sympla no link: https://www.sympla.com.br/lancamento-oficial-do-album-de-estreia-trio-das-tres__638342

Informações e reservas pelo fone: (51) 99880-7689

Por: Silvia Abreu