Ellie Goulding se esforça mas não agrada público no palco Mundo

Foto: Alexandre Durão/G1

Com a tarefa de substituir a rapper Cardi B, que cancelou sua apresentação no Rock In Rio, Ellie Goulding subiu ao palco Mundo do festival e se apresentou para uma plateia totalmente deslocada de suas músicas.

No ano em que completa 10 anos de carreira, Ellie merecia um público mais dedicado a interagir com seu show. A primeira canção foi “Aftertaste”, seguida por “Animal” e na sequência veio o hit “I Need Your Love”, que deu uma leve animada na galera.

Ellie é famosa por dar voz à hits da cena eletrônica, como “Outside” de Calvin Harris, “Powerful” do Major Lazer e “First Time” do Kygo. Todas estiveram no repertório da apresentação.

A cantora apresentou seu novo single, chamado “Hate Me” e gravado em parceria com o rapper Juice Wrld. A canção deve estar no seu próximo álbum de estúdio, que ainda não tem data para lançamento.

A parte derradeira da apresentação teve “Lights”, “Burn” e o grande hit “Love Me Like You Do”, está última ainda deu uma animada no público.  Foi uma ótima performance, destaque para a entrega de Ellie Goulding no palco, mesmo sabendo que estava apenas ‘tapando um furo’.