CPM 22 e Raimundos fazem show histórico no palco Mundo do Rock In Rio

Foto: Alexandre Durão/G1

Fora do normal, essa é a frase para definir o encontro inédito entre CPM 22 e Raimundos, no palco Mundo do Rock In Rio, neste sábado (28). As duas bandas surpreenderam e se apresentaram literalmente juntas, com duas baterias, três guitarras, dois vocalistas e dois baixistas ao mesmo tempo.

Para começar o show com pé direito, as bandas logo mandaram o hit “Mulher de Fases”, do Raimundos. Na sequência a ‘pauleira’ continuou com “Regina Let’s Go”, do CPM 22, levando a galera ao delírio.

Depois de “Dias Atrás” (CPM), houve um break e Digão foi para a guitarra tocar “A Mais Pedida” (Raimundos). Neste momento o público já estava na mão das duas bandas.  A apresentação seguiu com “O Mundo Dá Voltas” (CPM), “Reggae do Maneiro” (Raimundos).

O público foi à loucura com a sequência de “Puteiro em João Pessoa” (Raimundos) e “Tarde De Outubro” (CPM), está última provocando arrepios em Badauí e Digão, que abraços comentaram sobre a oportunidade inimaginável que estavam vivendo.  

A apresentação seguiu com “I Saw You Saying” (Raimundos), “Desconfio” (CPM), “Me Lambe” (Raimundos) e “Inevitável” (CPM). Está foi a primeira vez do Raimundos no Rock In Rio, era visível a emoção de Digão em estar no palco do festival. O CPM 22 já havia se apresentado em 2015.

Para encerrar o encontro inédito e especial, a bandas mandaram “Eu Quero Ver o Oco” (Raimundos) e “Um Minuto Para O Fim Do Mundo” (CPM), finalizando a apresentação lá no alto.

Foi um show muito especial para as duas bandas e um presente para o público. O repertório foi muito bem escolhido, além do entrosamento afinado entre os músicos, desde os bateristas até os vocalistas. Vamos rezar para que vire uma turnê nacional, já pensou?