Beto Bruno lança seu primeiro disco solo em Porto Alegre em dezembro

Foto: Fernanda Chemale

O cantor Beto Bruno, vocalista que por mais de duas décadas esteve à frente da Cachorro Grande, irá trazer ao Opinião, no dia 6 de dezembro, a turnê do seu primeiro disco solo.

Beto, que há pouco fez os últimos shows com o seu ex-grupo e soltou o álbum “Depois do Fim”, estará em Porto Alegre apresentando o seu novo repertório, que muito bem mistura influências do rock’n’roll clássico, do indie e do movimento psicodélico Madchester.

Além do single “Depois do Fim” e de outras faixas inéditas, como “A Mais Linda do Verão”, “Marlon Brando, Beatles e Pelé”, “Não é Todo Mundo que Tá de Boa Contigo” e “Porco Garrafa”, o cantor também vai aproveitar o seu retorno à capital gaúcha para gravar o primeiro DVD da sua carreira, com mais algumas surpresas programadas para um show verdadeiramente especial.

Na sua empreitada individual, tanto em estúdio como no palco, Beto Bruno está tendo a companhia de músicos muito gabaritados no cenário rock nacional, como Gustavo X (guitarra), Esteban Tavares (baixo), Pedro Pelotas (piano), Henry Cabreira (guitarra), Sebastião Reis (violão e mandolin) e Eduardo Schuler (bateria).