Sobe pro Play se apresenta no CHC Santa Casa e terá tradução em Libras

O CHC Santa Casa receberá no dia 24 de agosto, a partir das 20h, o show de comédia Sobe pro Play. A apresentação terá jogos teatrais de improvisação na qual os atores receberão sugestões da plateia como lugares, personagens e situação que serão absorvidas pelos atores e se transformarão em cenas no palco. E para aumentar ainda mais essa conexão entre elenco e público, o espetáculo contará com tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), iniciativa inédita em show de improviso em Porto Alegre.

Percebendo que existem poucas atrações culturais específicas para pessoas com problemas de audição, o CHC Santa Casa resolveu oferecer a atração diferenciada. Além do impacto social promovido pela acessibilidade, traz a oportunidade de valorizar outras formas de expressão para que cada vez mais pessoas sintam-se incluídas neste espaço de cultura e arte.

O time de jogadores de Sobe pro Play é composto por Eduardo Mendonça (da série Necrópolis, do Netflix, e Bailei Na Curva), Erick Clepton (do canal 1quarto e da série Batalha de Bandas), Juliana Brondani (de Bailei na Curva e Hotel Rosa-Flor) e Lucas Sampaio (de Coisas de Porto Alegre Fala e Mecânica do Amor). O elenco possui uma sólida carreira como comediantes em diferentes vertentes (teatro, stand up, televisão e webséries) e em outubro de 2018 formaram o grupo dispostos a pesquisarem essa linguagem cênica.

SERVIÇO

Sobe pro Play

Quando: 24 de agosto, às 20h

Onde: CHC Santa Casa (Avenida Independência, 75)

Duração: 80min

Classificação: livre

Ingressos: R$ 30 (meia-entrada para classe artística, estudantes e idosos)

Pontos de venda: http://bit.ly/Sobe-pro-Play e Loja da Boa Causa no CHC Santa Casa