Tati Portella lança “Impermanência”, seu primeiro álbum solo

Foto: Heloísa Medeiros

Há quase 20 anos como vocalista da banda Chimarruts, a gaúcha Tati Portella entra em novo ciclo e apresenta seu primeiro álbum solo: ‘Impermanência’.

O novo projeto de Tati traz dez faixas que falam sobre força, coragem e verdade, trazendo a essência da cantora que abre seu universo particular e transmite a energia do recomeço. “Estamos em constante mudança. Por isso não precisamos nos apegar a nada, nem ao momento bom tampouco ao ruim. Sempre temos a opção de sair da zona de conforto e enfrentar um mundo novo”, conta Tati, que busca com este trabalho incentivar as pessoas a irem atrás dos seus sonhos e acreditarem em si.

Com participações especiais envoltas desde a produção das canções a parcerias musicais, o álbum traz nomes de peso da música brasileira, como Alexandre Carlo (Natiruts) na produção da faixa “A Vida Dá“, Duca Leindecker em “Noites de Outros Dias“, Serginho Moah em “Leve” e Nei Lisboa na regravação de “Pra Te Lembrar“.

O show que inicia o trabalho será dia 5 de setembro no Teatro da Santa Casa, em Porto Alegre, com participações especiais de artistas como Serginho Moah, Nei Lisboa, Hélio Bentes (da banda de reggae carioca Ponto de Equilíbrio), Dada Yute, Duca Leindecker, entre outros.