Carne Doce vai se apresentar pela primeira vez no Opinião em setembro

Foto: Filipa Aurélio

O Carne Doce, um dos principais nomes do indie rock nacional na atualidade, vai se apresentar pela primeira vez no Opinião, no dia 26 de setembro.

O grupo goiano, liderado pelo casal Salma Jô e Macloys Aquino, trará para Porto Alegre o repertório do seu terceiro trabalho de estúdio, intitulado “Tônus” e lançado em 2018. O álbum vai ser levado ao palco do Opinião com a mesma sonoridade melancólica, eletrônica e provocativa que fez da banda uma das atrações mais elogiadas do Lollapalooza 2019.

Entre canções ainda inéditas em estúdio, os singles recentes “Comida Amarga”, “Nova Nova” e “Amor Distrai (Durin)”, certamente serão alguns dos destaques do show, em que o Carne Doce costuma esbanjar energia e hipnotizar a plateia, com uma performance sempre muito potente da sua vocalista.

Além dessas faixas, os sucessos “Artemísia”, “Açaí” e “Idéia” , retirados dos outros dois álbuns do grupo, também vão aparecer no set-list, perfeito também para aqueles que acompanham a banda há algum tempo. Depois do show em Porto Alegre, o Carne Doce embarcará para a sua primeira turnê internacional.

SERVIÇO

  • Quando: 26 de setembro, quinta-feira, a partir das 22h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 25
  • Venda online: Sympla