Emmerson Nogueira comemora 18 anos de carreira em Porto Alegre

O músico Emmerson Nogueira vai voltar a Porto Alegre para comemorar seus 18 anos de carreira. A apresentação será no Auditório Araújo Vianna, dia 1º de Novembro.

Emmerson se tornou um dos artistas mais requisitados da música brasileira, fazendo turnês com shows lotados em toda América Latina. O músico criou, ainda, um projeto que virou um fenômeno fonográfico, rendendo 12 álbuns de sucesso de vendas e críticas, o “Versão Acústica”.

Por meio da combinação de sua voz rouca e a intimidade com o violão, Emmerson compartilha com o público o notável entrosamento com os músicos de sua banda, consolidado ao longo de tantos anos de estrada. O resultado não poderia ser outro: uma apresentação em que a energia do palco transborda e contagia o público.

No show de aproximadamente duas horas, Emmerson consegue, através de medleys, passagens ou citações, percorrer boa parte de sua carreira, garantindo a satisfação de um público exigente que costuma acompanhar de perto sua trajetória. Se não faltam as obrigatórias “Wish You Were Here” e “Hotel California”, também há espaço para surpresas e momentos mais conceituais, como o solo de viola caipira.

SERVIÇO

  • Quando: 1° de novembro, sexta-feira, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 180
  • Venda online: uhuu.com