Rubel se apresenta no Teatro do Sesc Gravataí em agosto

Um dos artistas mais requisitados da nova música brasileira, Rubel, chega a Gravataí em 10 de agosto com a turnê de seu novo álbum “Casas”. O show em formato voz e violão será às 20h, no Teatro do Sesc (Anápio Gomes, 1241). Os ingressos estão à venda no site https://maisshows.com/rubel-em-gravatai, por valores a partir de R$ 30.

No segundo álbum, o músico traz um repertório autoral que passeia pela música popular, samba, hip hop e R&B. Algumas de suas canções contaram com a participação de grandes nomes do rap nacional, como Emicida e Rincon Sapiência. No show, serão apresentados os novos trabalhos, mas também sucessos do primeiro álbum, como “Partilhar”.

O cantor e compositor de Volta Redonda (RJ) viu sua carreira decolar através da internet, sem produtoras ou outros artistas por trás. O grande salto veio quando a canção “Quando Bate Aquela Saudade” entrou para a trilha sonora da supersérie “Onde Nascem os Fortes”, da Rede Globo, sendo executada nas rádios de maior prestígio e conquistando críticas positivas nos principais veículos do país. Confira mais sobre o trabalho do artista em facebook.com/rubelresponde/.

Por: Natacha Gomes