Maria Gadú comemora os seus 20 anos de carreira com show no Opinião

Foto: Marcos Hermes

Maria Gadú vai se apresentar mais uma vez no Opinião, no dia 14 de setembro. A cantora, que passou os últimos quatro anos ausente do cenário musical, estará em Porto Alegre com a turnê que comemora os seus 20 anos de carreira, revivendo as principais composições da sua trajetória.

Acompanhada pela sua banda original, Gadú vai emocionar a plateia com algumas faixas retiradas da sua megaelogiada obra de estreia, que saiu há uma década e contabiliza mais de 250 mil cópias vendidas em todo o país, como “Linda Rosa”, “Dona Cila”, “Altar Particular” e “Shimbalaiê”, um dos hits imprescindíveis da sua discografia.

Entre outros tantos sucessos, como “Oração ao Tempo” e “Linha Tênue”, a cantora ainda vai trazer na bagagem algumas surpresas e até mesmo novidades, como o single recém-lançado “Mundo Líquido”, que ganhou um lindíssimo videoclipe gravado na Amazônia.

A turnê “Gadú 20 Anos”, com apenas 30 datas, vai servir para matar a saudade dos fãs, contando histórias e transbordando corações. No palco, Maria terá ao seu lado Fernando Caneca (guitarra), Gastão Villeroy (baixo), Maycon Ananias (teclado), Doga (percussão) e Cesinha (bateria).

SERVIÇO

  • Quando: 14 de setembro, sábado, às 21h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 45
  • Venda online: Sympla