Hermes & Renato apresenta a peça ‘Uma Tentativa de Show’ em Porto Alegre

Sucesso absoluto nos anos dourados da MTV, o programa “Hermes & Renato” ganhou os palcos com a peça “Uma Tentativa de Show”, que estreou em 2017. Os humoristas por trás dos personagens Joselito (Adriano Pereira), Boça (Felipe Torres) e Padre Quemedo (Bruno Sutter), entre outros mais, estarão no Teatro Unisinos, no dia 17 de agosto, para matar a saudade de todos aqueles que cresceram assistindo aos esquetes cômicos e escrachados na TV.

Com a participação mais do que especial de Gil Brother, o irreverente e desbocado Away de Petrópolis, o grupo vai retornar a Porto Alegre com uma apresentação totalmente reformulada, que mistura experimentalismo, dança contemporânea, improviso, musical e stand up, preparada para envolver a plateia com muito deboche e bom humor.

Com mais de 52 milhões de visualizações no Youtube e quase 500 mil seguidores nas redes sociais, as histórias hilárias do “Hermes & Renato” quebraram todos os recordes e se tornaram uma das atrações mais ousadas já vistas na televisão brasileira até hoje.

SERVIÇO

  • Quando: 17 de agosto, sábado, às 21h
  • Onde: Teatro Unisinos (Avenida Nilo Peçanha, 1600)
  • Ingressos: a partir de R$ 55
  • Venda online: Sympla