Universo Alegria 2019 terá Safadão, Ferrugem, Henrique & Juliano, Simone & Simaria e muito mais

A décima primeira edição do Universo Alegria já está definida. O evento, que será realizado mais uma vez no Estádio Beira Rio, está marcado para o dia 14 de Dezembro. Este ano a realização é da Opus Promoções, Gaby Produtora e AME, com patrocínio oficial do Super Rissul e apoio da Doctor Clin.

As atrações Wesley Safadão, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano, que já estiveram em 2018, vão voltar a se apresentar no festival. A dupla Simone & Simaria, que estava confirmada na última edição mas precisou cancelar por problemas de saúde, também vai estar no palco do evento.

O pagodeiro Ferrugem será a grande novidade deste ano, o cantor estará pela primeira vez no Universo, assim como o sertanejo Gustavo Mioto. As duplas Maiara & Maraisa e Bruno & Marrone também estão confirmados no festival.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira, dia 15 de julho, às 10h. A venda será realizada no site Uhuu e nos pontos de venda oficiais: Hits Store (Shopping Praia de Belas), Mercados Super Rissul e Farmácias Preço Mais Popular.

SERVIÇO

  • Quando: 14 de dezembro, sábado, a partir das 13h
  • Onde: Estádio Beira Rio
  • Classificação: 14 anos
  • Ingressos: de R$ 60 a R$ 1.250
  • Venda online: Uhuu (a partir do dia 15 de julho, às 10h)