Lázaro Ramos e Taís Araújo retornam ao Theatro São Pedro com “O Topo da Montanha”

Depois do êxito de sua primeira temporada em Porto Alegre, realizada em junho de 2017, o espetáculo teatral O Topo da Montanha, com Lázaro Ramos e Taís Araújo, retorna à capital gaúcha, para três sessões, dias 19, 20 e 21 de julho, no Theatro São Pedro.

Um dos grandes sucessos do teatro brasileiro nos últimos tempos, a peça retrata o último discurso de Martin Luther King em Memphis, em 3 de abril de 1968, um dia antes de ser assinado. Hospedado no Hotel Lorraine, Luther King (Lázaro Ramos) conhece a camareira Came (Taís Araújo), que está em seu primeiro dia de trabalho e onde a história de suspense com um toque de deboche se desenvolve.

A montagem já foi vista por mais de 100 mil espectadores, além de ter recebido uma indicação ao Prêmio Shell, de melhor atriz, para Taís Araújo. O texto é de Katori Hall, com tradução de Silvio Albuquerque, a direção é compartilhada por Lázaro Ramos e Fernando Philbert.

BATE PAPO NA PUC-RS

Lázaro e Taís irão participar de um bate-papo na PUC-RS, dia 18 de julho, às 19h. No encontro, mediado pela jornalista Carol Anchieta e pelo diretor do Instituto de Cultura da PUCRS Ricardo Barberena, eles falam sobre sua carreira no teatro, no cinema, na televisão e em outras atividades artísticas.

O encontro acontece no Centro de Eventos da PUCRS, prédio 41, e haverá distribuição de senhas a partir das 18h na entrada do mesmo prédio, com limitação de público sujeita à capacidade do local.

SERVIÇO

  • Quando: 19, 20 e 21 de julho (sexta e sábado, às 21h; domingo, às 18h)
  • Onde: Theatro São Pedro
  • Ingressos: a partir de R$ 80
  • Venda online: Site do Theatro