OSPA toca clássicos do Pink Floyd neste domingo (7) em Porto Alegre

Foto: Mariana Moraes

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) vai imergir no universo psicodélico e experimental da banda britânica Pink Floyd. O tributo acontece neste domingo, dia 7, no Auditório Araújo Vianna.

O maestro Evandro Matté vai conduzir a orquestra pela história de cinco grandes álbuns do grupo britânico, revivendo sucessos como “Another Brick In The Wall“, “Money“, “Time“, “Shine on You Crazy Diamond“, “High Hopes” e “Wish You Were Here“.

Aliada da instrumentação clássica, a apresentação conta com solos dos cantores Anaadi e Rafael Gubert, com a presença do guitarrista Johnny Macedo, do baixo elétrico de Gabriel Nunes, do pianista Paulo Bergman, do baterista Jorge Matté, além da participação especial do Coro Sinfônico da OSPA e do Coro Infantojuvenil.

Os arranjos são organizados por Gilberto Salvagni, Alexandre Ostrovski e Silvane Guerra. O concerto garante uma viagem no tempo pelos primórdios do rock, trazendo à tona a nostalgia de quem vivenciou a trajetória da banda e de quem cresceu a escutando.

SERVIÇO

  • Quando: 7 de julho, domingo, às 18h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: R$ 50
  • Venda online: Uhuu