Banda Monema fará show de lançamento do álbum no Gravador Pub

No dia 11/07 a banda Monema fará o show de lançamento do álbum “Plano de fuga e outros planos”. A apresentação será no palco do Gravador Pub a partir das 21h.

Após o lançamento dos singles “Cético” e “Olhando pra lua”, o grupo agora apresenta seu álbum de estreia. A produção musical é assinada por Marcelo Fruet, reconhecido pelos seus trabalhos com bandas como Dingo Bells, Chimarruts e Apanhador Só. Recentemente, a banda também lançou o single juntamente com o clipe da música “Grilos”, que foi lançado com exclusividade pelo Brasileiríssimos.

Com Danúbio na voz e no violão, Brayan na guitarra, André Medeiros no baixo e Milhoranza na bateria, a Monema é novidade na cena musical do país. O quarteto de Porto Alegre traz em sua identidade musical muito do rock nacional dos anos 80, mas também ecos do indie rock do final dos anos 90 e do rock inglês do início dos anos 70. Já em suas letras, falam do banal e do sublime, da intersecção entre o real e o imaginário, divagam sobre o imponderável. E também falam de amor, é claro.


No final de 2018, a banda chamou a atenção do renomado diretor artístico Raul Albornoz, cujo currículo incluiu trabalhos com artistas como Mallu Magalhães, Armandinho e Papas da Língua. O álbum “Plano de fuga e outros planos” foi lançado através do selo Albornoz Music, o trabalho que contém 10 faixas já está disponível nas principais plataformas de streaming.


Ingressos antecipados: R$20,00
Na hora: R$30,00
Abertura das portas: 18h

monema.band/spotify
monema.band/deezer
monema.band/googleplay
monema.band/applemusic