The Beatles no Acordeon lança álbum gravado ao vivo no Cavern Club

O The Beatles no Acordeon lança o álbum gravado ao vivo no Cavern Club nos dias 7 e 8 de agosto, com duas apresentações no Dado Bier Bourbon Country, em Porto Alegre (RS). Os músicos aproveitaram a viagem a Liverpool e um dos palcos mais importantes da música mundial para gravar o álbum The Beatles No Acordeon Ao Vivo Cavern Club Liverpool. Desde o dia 7 de junho o trabalho pode ser conferido em todas as plataformas digitais.     

Em agosto de 2018 o quarteto formado pelo acordeonista Diego Dias, pelo violonista Diogo Farina, pelo baixista Cassiano Farina e pelo baterista Robledo Rock, participou da International Beatleweek, fazendo 11 shows, incluindo o clássico The Cavern Club, palco onde os Beatles começaram a carreira.

O show registrado em áudio e vídeo passa por todas as fases dos Beatles, desde o começo, quando usavam instrumentos clássicos do rock, até a fase onde usavam influências como a música clássica e Indiana. Algumas das músicas que fazem parte do show são Something, Hey jude, Yesterday, Lady Madonna, She Loves You, Penny Lane e All You Need is Love.

Os ingressos já estão a venda no Sympla:
https://www.sympla.com.br/GxProducoes?fbclid=IwAR176_WX4P8dDrRq_pXMugNbmrm6fBDwxF78zurqkFJOPC6zot9jByPeQNk