Onze:20 volta a Porto Alegre com a turnê de divulgação do álbum “Histórias pra Cantar”

Os mineiros do Onze:20, conhecidos pelo seu autointitulado roots rock reggae, estarão mais uma vez em Porto Alegre, dando continuidade à turnê do seu trabalho de estúdio mais recente, chamado “Histórias pra Cantar” e lançado no ano passado.

O grupo vai subir ao palco do Opinião, no dia 10 de agosto, para mostrar as faixas do seu quarto álbum, que atingiu o topo das paradas de diversas rádios FM’s do país.

Depois das suas últimas apresentações com ingressos esgotados por aqui, uma das bandas mais originais e enérgicas da nova geração da música brasileira irá misturar as novas “Pra Falar de Amor”, “Não Dá” e “Sem Dúvida” com vários outros hits da sua meteórica carreira, como “Meu Lugar”, “Não Vai Voltar”, “Querendo Te Encontrar” e Pra Você”, que chegou a fazer parte da trilha sonora da novela “Em Família”, exibida pela Rede Globo em 2014, e projetou o nome do Onze:20 em todas as regiões do Brasil.

O atual single do grupo, a inédita “Baseado no Amor” e cujo videoclipe estreou há pouco no Youtube, também marcará presença no repertório do show, que promete contagiar todos os presentes com muita alegria, boas vibrações e uma performance totalmente alto-astral.

SERVIÇO

  • Quando: 10 de agosto, sábado, a partir das 23h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 45
  • Venda online: Sympla