Massacration volta a Porto Alegre para apresentar show inédito no Opinião

O grupo de heavy metal Massacration, formado pelos integrantes do programa humorístico Hermes e Renato, vai retornar aos palcos, para uma série de shows inéditos em 2019. A banda se apresentar em Porto Alegre no dia 16 de agosto, no Opinião.

Formado pelos humoristas Bruno Sutter (Detonator), Marco Antônio Alves (Metal Avenger), Adriano Pereira (Headmaster), Felipe Torres (Jimmy “The Hammer”) e Franco Fanti (Red Head Hammet), o grupo vai retornar à capital para reviver todo aquele clima de festa e de brincadeira, que conquistou uma porção de fãs nos anos 2000, quando eram uma das atrações mais requisitadas da programação da MTV.

A banda lançou apenas dois álbuns de estúdio, ‘Gates of Metal Fried Chicken of Death’ (2005) e ‘Good Blood Headbangers’ (2009). O trabalho de estreia é considerado um dos discos de maior sucesso da história do metal nacional.

O lançamento mais recente do grupo é o single “MotorMetal”, que debutou nas plataformas de streaming no começo de maio. Além de novas canções, o repertório contará com hilárias “Evil Papagali”, “Metal is the Law”, “The Mummy” e “Sufocators of Metal”.

SERVIÇO

  • Quando: 16 de agosto, sexta-feira, às 21h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 45
  • Venda online: Sympla