Beto Herrmann apresenta o show “Relógios de Dali” no Café Fon Fon

O compositor Beto Herrmann apresentará no próximo no dia 16 de junho o  show “Relógios de Dali”. A proposta do espetáculo é mostrar ao público suas novas canções autorais, mescladas a criações realizadas ao longo de 40 anos de carreira musical.

O título “Relógios de Dali” é essencial para o conceito do espetáculo, tendo em vista os desafiadores tempos vivenciados em nossa era contemporânea, que tem interferido na expressão de nossas essências individuais e coletivas. Nas canções de Beto Herrmann, as jornadas humanas são retratadas através de crônicas musicais intimistas, que falam de encontros e desencontros, solidões e solitudes, amores e buscas existenciais.

Em seu trabalho de compositor, destaca-se o cuidado com o tratamento melódico das canções, tanto é que ele não dispensa o título de “melodista”. Esta qualidade musical já lhe rendeu vários prêmios musicais em festivais, e também realizações teatrais. Entre estas premiações, destaca-se o Troféu Açorianos de Melhor Trilha, pela composição das canções do musical “Jacobina”.

O espetáculo “Relógios de Dali” levará ao palco: Beto Herrmann (voz e violão), Matheus Herrmann (violão e guitarra) e a atriz Elaine Regina, que participará com inserções teatrais, interpretando textos de Beto Herrmann.


Espetáculo “RELÓGIOS DE DALI” com Beto Herrmann, Elaine Regina e Matheus Herrmann

Local: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, 22)

Data: Dia 16 de junho – Domingo

​Horário: 20 horas

Ingressos: 30 reais