Entrevista | Fábio Jr. fala sobre o show em Porto Alegre, carreira e fãs

O cantor Fábio Jr. desembarca em Porto Alegre no próximo sábado, dia 15, para apresentar um show especial em homenagem ao Dia dos Namorados, no palco do Auditório Araújo Vianna.

Com um show intimista, o artista promete emocionar o público com os grandes sucessos de sua carreira, mas não revela se terá surpresas no repertório – “É surpresa… (risos) Prometo que será um show para todos os apaixonados curtirem“, diz Fábio.

Fábio Jr. sempre se destacou por despertar uma louca paixão em suas fãs, e no Rio Grande do Sul não é diferente, em todos os shows há uma devoção por parte das mulheres, e alguns homens também. “Levo numa boa, é sempre bom receber o carinho do público e isso me da energia pra continuar fazendo o que mais gosto, que é estar no palco cantando” – diz o artista sobre os fãs.

Mesmo que sua carreira seja repleta de hits, seu último álbum foi lançado em 2015, de lá pra cá o cantor não lançou nenhum trabalho. Mas os fãs podem esperar grandes novidades para este ano: “Tenho algumas canções inéditas e provavelmente irei lançar em singles ao longo do segundo semestre“, diz Fábio.

Na onda de cinebiografias, como as de Elton John, Freddie Mercury, Erasmo Carlos e outros, Fábio Jr. diz como gostaria que fosse um filme sobre sua vida: “Verdadeiro, real! Não mudaria nenhum momento da minha trajetória, teria que retratar exatamente tudo como realmente aconteceu“. E tocando no assunto, ele ainda fala sobre a saudade de atuar – “Sinto demais… Eu tenho saudade da “rotina” de gravação, mas foquei na carreira de cantor e ficou difícil conciliar as duas agendas“.

Os ingressos para o show de Fábio Jr. em Porto Alegre estão à venda no site Uhuu ou na bilheteria do Teatro do Bourbon Country. O valor das entradas variam entre R$ 90 e R$ 130, com opção de meia entrada.