Espetáculo “Abobrinhas Recheadas” fará curta temporada na Livraria Cultura em junho

Foto: Gui Malgarizi

O primeiro espetáculo stand-up dance comedy do RS, Abobrinhas Recheadas realiza sua 15ª temporada no dias 7, 8 e 9 de junho, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Bourbon Country.

O público poderá conferir a versão Dance a Letra do espetáculo, com coreografias criadas a partir da mímica de letras de músicas famosas, que vão de Chico Buarque a Tom Jobim, passando por canções como “Construção“, “Águas de Março“, “Show das Poderosas“, “Emoções” e “Faroeste Caboclo“, além dos hits regionais como “Amigo Punk“, “Tertúlia” e “Porto Alegre é Demais!“, apresentadas por Daniela Aquino, Diego Mac, Juliana Rutkowski e Nilton Gaffree.

Produzido pela Macarenando Dance Concept, Abobrinhas Recheadas explora a união da dança e do humor e colabora na aproximação do público com as artes cênicas. A montagem foi indicada em quatro categorias do Prêmio Açorianos de Dança 2009 e venceu em duas: Melhor Bailarino (Nilton Gaffrée) e Melhor Espetáculo eleito pelo Júri Popular (Prêmio RBS Cultura).

Segundo o diretor Gui Malgarizi, “o arranjo coreográfico de elementos comuns da cultura permite explorarmos a comicidade cênica da dança, trazendo diferentes formas de questionamento do corpo, da cultura pop, da mídia, da política. Com humor, aproximamos o público da dança e fomentamos a formação de plateias na área”.

ABOBRINHAS RECHEADAS

  • Quando: 7, 8 e 9 de junho, sexta e sábado, 20h; domingo, 18h30
  • Onde: Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Av. Túlio de Rose, 80 – 2º andar)
  • Ingressos: a partir de R$ 40
  • Venda online: Ingresso Rápido