Crepúsculo In Concert desembarca em Porto Alegre com orquestra tocando a trilha do filme ao vivo

O blockbuster e best seller baseado no romance “Crepúsculo“, de Stephenie Meyer, como um novo live-to-film, chega ao Brasil no formato In Concert, combinando o primeiro filme da série Crepúsculo com uma super orquestra ao vivo. Crepúsculo In Concert desembarca em Porto Alegre no dia 23 de agosto, para única apresentação no Auditório Araújo Vianna.

Pela primeira vez o fenômeno será projetado em uma tela gigante de alta definição, onde a trilha sonora do filme será realizada ao vivo pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos de São Paulo, sob a regência do renomado maestro Thiago Tiberio, diretamente de Nova York para estes espetáculos.

A série vendeu mais de 160 milhões de cópias em todo o mundo e foi traduzida para mais de 37 idiomas. A adaptação cinematográfica foi a primeira da franquia de enorme sucesso da Summit Entertainment que arrecadou mais de US $ 3,3 bilhões nas bilheterias mundiais.

A saga Crepúsculo teve 5 filmes, primeiro foi o homônimo, em 2008, seguido por Lua Nova (2009), Eclipse (2010), Amanhecer: Parte 1 (2011) e Amanhecer: Parte 2 (2012). Todos foram estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson.

CREPÚSCULO IN CONCERT

  • Quando: 23 de agosto, sexta-feira, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 140
  • Venda online: Uhuu